Strecker

 

 

Fundada em 1933, a AUGUST STRECKER GmbH & Co.KG tornou-se conhecida como uma fornecedora respeitável de equipamentos de soldadura de topo para a indústria de fios e cabos durante mais de 75 anos. Os funcionários trabalham nas instalações próprias da empresa na cidade de Limburg, localizada a 70 km de Frankfurt / Main, Alemanha.

Desde 2007, a empresa é dirigida pelos irmãos Bernd e Michael Stock. Ambos Bernd e Michael Stock são formados em engenharia mecânica com muitos anos de experiência na indústria.

Através de seu pai, Dipl.-Ing. Rainer Stock, por décadas diretor de Strecker, eles já têm laços fortes com a empresa. Em um esforço conjunto, a família Stock além da gestão da empresa agora cuida do desenvolvimento futuro estável, sólido e de longo prazo da AUGUST STRECKER GmbH & Co. KG onde são totalmente suportados por 70 funcionários na matriz da empresa em Limburg / Alemanha, além de 40 representantes em todo o mundo.

A empresa especializou-se em uma extensa gama de equipamentos de solda para todas as aplicações nas indústrias de fios e cabos, por exemplo, em máquinas de solda para fios sólidos até aprox. 40 milímetros de diâmetro para materiais não ferrosos e até aprox. 60 milímetros de diâmetro de fios de aço, ou para condutores multifilares até aprox. 2.000 mm². Há também soldadoras mais precisas para os fios mais finos a partir de 0,04 milímetros de diâmetro ou fios de cobre de somente 0,08 mm². O programa inclui também máquinas para soldadura de topo para telas de aço, equipamentos de solda topo para bateria de fios de aço ou soldadores para rebarbamento automático e maquinas de solda a frio. Além desta grande variedade de máquinas que estão disponíveis “na prateleira”, por assim dizer, evidentemente, a empresa também fabrica máquinas de solda atendendo projetos especiais para atender as necessidades específicas dos clientes.

A maior parte destes soldadores trabalha de acordo com o princípio da soldadura de topo resistência à pressão. No entanto, também são produzidos maquinas de solda topo rápidas, de solda elétrica a ponto e máquinas de solda a frio para os arames não-ferrosos também estão sendo produzidos.

Os soldadores STRECKER estão bem representados em muitas empresas de fios e cabos de renome nacional, e internacional e gozam de uma excelente reputação por sua confiabilidade e desempenho. A maioria da produção da empresa é exportada para mais de 110 países em todas as partes do mundo.

Através da participação em várias feiras e exposições na Europa e no exterior a marca registrada dos soldadores STRECKER tornou-se um símbolo de qualidade bem conhecido.